free counters

sábado, 26 de março de 2011

Aeroporto de Barcelona inaugura voos para Miami e São Paulo


Barcelona, 26 mar (EFE).- O aeroporto de El Prat, em Barcelona (nordeste), inaugurará na próxima semana dois voos intercontinentais para São Paulo e Miami, que se unirão aos 25 operados durante o inverno.



A companhia aérea espanhola Iberia voltará a realizar voos transoceânicos de El Prat na próximo dia 29, quando um avião da companhia sairá do aeroporto de Barcelona rumo a Miami.

Todas as semanas sairão de Barcelona três voos rumo a Miami, as terças, sextas e sábados. Estes voos serão operados com aviões Airbus A340/300, com capacidade para 254 lugares.

A Singapore Airlines também inaugura, na próxima terça-feira, seu voo direto entre Barcelona e São Paulo, que cobrirá a rota Cingapura-Barcelona-São Paulo, sua primeira conexão direta com o Brasil, que será realizada em code-share com a Spanair.

A conexão Barcelona-São Paulo será feita três vezes por semana com um Boeing 777-300-R, com 228 assentos na classe econômica, 42 na executiva e oito na primeira classe.

Com este novo voo, a rota Barcelona-Cingapura será operada sem escala em Milão (Itália) três vezes por semana, o que permitirá reduzir em mais de duas horas o tempo de voo.

A partir do dia 19 de junho, a Singapore Airlines terá um concorrente nesta rota, já que a Iberia inaugurará seu voo direto entre Barcelona-São Paulo, que será realizado duas vezes por semana.

Estes voos, que também serão operados com um Airbus 340/300, sairão as quartas-feiras e aos domingos do Terminal 1 do aeroporto de El Prat, enquanto a volta será realizada nas segundas e quintas-feiras.

Os dois voos que serão inaugurados na semana que vem se unirão aos 25 destinos intercontinentais operados de El Prat durante a temporada de inverno, que termina neste domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assine o feed de comentarios deste blog ou receba todos comentarios por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar :

# Os comentários deste blog são todos moderados;
# Escreva apenas o que for referente ao tema;
# Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
# Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários;
# Comentários com endereço ou links de blogs serão deletados;
# Obrigado por sua visita e volte sempre.

Tweet Isto ! Envie Para o Delicious ! Envie Para o Facebook ! Digg Isto ! Envie Para o Stumbleupon ! Adicione aos Favoritos ! Mais !