free counters

sábado, 23 de abril de 2011

Como colocar o atributo alt em imagens

Uma das maneiras de aumentar as visitas ao seu blog é através da otimização (SEO) de suas imagens para os mecanismos de buscas (leia-se Google). O Blogger / Blogspot, quando inserimos uma imagem, não dá a opção de colocar palavras relacionadas ao post na tag alt, por isso é necessário colocar na “mão”.

Mas não se preocupe pois o procedimento é simples. Ao inserir uma imagem no post clique em Editar HTML e procure pelo código da imagem. Como mostrado abaixo:





Agora acrescente a tag alt='' logo após o endereço da imagem como mostrado abaixo e troque pelas palavras chaves que voce queira usar em sua imagem , faça isso com todas as suas imagens. Lembre que esse é um recurso que deve ser utilizado com prudência e responsabilidade, pois você não quer que o Google pense que você está trapaceando. Coloque apenas palavras chave que tenham a ver com a imagem e com o post relacionado a ela.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assine o feed de comentarios deste blog ou receba todos comentarios por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar :

# Os comentários deste blog são todos moderados;
# Escreva apenas o que for referente ao tema;
# Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
# Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários;
# Comentários com endereço ou links de blogs serão deletados;
# Obrigado por sua visita e volte sempre.

Tweet Isto ! Envie Para o Delicious ! Envie Para o Facebook ! Digg Isto ! Envie Para o Stumbleupon ! Adicione aos Favoritos ! Mais !