free counters

sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeiro trailer de ”Os Três Mosqueteiros” esquece o nome dos atores, assista

http://ci.i.uol.com.br/album/the_three_musketeers_2011_f_008.jpg
Cena do Filme "Os Três Mosqueteiros" estreia em 14 de outubro no Brasil.

“Os Três Mosqueteiros” está na lista dos filmes mais aguardados do ano por causa dos personagens conhecidos e também pelos atores do elenco. Esta última razão de expectativa não foi aproveitada pelo primeiro trailer do filme.

No elenco há grandes nomes como Orlando Bloom, Luke Evans e Milla Jovovich. No entanto os letreiros do trailer não os citam, mesmo com seus rostos em algumas cenas. Outros grandes atores que estão no filme, como o ganhador do Oscar Christoph Waltz e Mads Mikkelsen, não tiverem sequer um fotograma com seus personagens em cena. Veja o trailer:


“Os Três Mosqueteiros” conta a história do jovem D’Artagnan, que entra em contato com os lendários heróis e deve ajuda-los a remover uma ameaça ao trono francês. O filme é dirigido por Paul W.S. Anderson (já entrevistado pelo UOL Cinema), que tem larga experiência em filmes de ação. Foi ele o responsável pela franquia “Resident Evil”, na qual trabalhou com Milla Jovovich. Dessa vez, a atriz/modelo/cantora será a vilã.
O trailer não prestigia seus atores, mas faz questão de destacar que o título foi filmado em 3D, para se diferenciar dos vários títulos que são transformados para esse tipo de projeção em pós-produção. Quando não é filmado em 3D, o resultado final tende a ser bem menos perceptível, como no caso de “Fúria de Titãs” e “As Viagens de Gulliver“, por exemplo.
“Os Três Mosqueteiros” tem a estreia prevista para o Brasil em 14 de outubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assine o feed de comentarios deste blog ou receba todos comentarios por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar :

# Os comentários deste blog são todos moderados;
# Escreva apenas o que for referente ao tema;
# Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
# Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários;
# Comentários com endereço ou links de blogs serão deletados;
# Obrigado por sua visita e volte sempre.

Tweet Isto ! Envie Para o Delicious ! Envie Para o Facebook ! Digg Isto ! Envie Para o Stumbleupon ! Adicione aos Favoritos ! Mais !